Voltar 13 de Julho de 2022

SEGURO V.G PECÚLIO

Seguradora disponibiliza Certificados das Apólices Individuais dos Servidores.

A seguradora Generali Brasil Seguros S.A, assumiu o grupo que antes era da Zurich e Sudamerica. Em visita ao escritório da seguradora Generali, o Presidente em Exercício do SINDSID o Sr. Uelington Barbosa, buscou informações para orientações dos servidores filiados ao sindicato, onde o mesmo, orienta os segurados a entrarem em contato e fazer a atualização de seus dados com a seguradora, para que sejam emitidos os certificados das apólices individuais atualizados.  

A atual seguradora Generali não só disponibilizou os certificados das apólices individuais, como tem prestado atendimento aos segurados e beneficiários, assim como procedendo regularmente o pagamento dos sinistros ocorridos durante a vigência de sua responsabilidade.

O seguro V.G Pecúlio tem como garantia 30 vezes o valor do salário de contribuição e assistência funeral familiar. O servidor que desejar seu certificado individual, basta solicitar através dos contatos abaixo, onde poderão ser obtidas outras informações.

Em relação à ação em que são partes a Zurich e o Estado de Rondônia, os valores dos prêmios descontados no período por determinação judicial, estão depositados em juízo, o que assegura o pagamento das indenizações ocorridas no passado. Portanto, vale lembrar aos servidores que possuem o seguro V.G Pecúlio, para que atualize seus dados perante a nova seguradora, assim evitando que haja transtornos futuros.

 

Para solicitações e dúvidas entre em contato:

Porto Velho – Rua Almirante Barroso 2455 – Sala 06 – Galeria Almirante

Bairro – Nossa Senhora das Graças

Fones: 69-3229-9968 / 69 99961-3007 – Sharon

E-mail – sandro@somarclube.com

E-mail – segurossempre@hotmail.com

Assistência Funeral Generali – 0800- 70-70-211 / 3004-5858

 

Fonte: Secretária de Comunicação SINDSID.