Voltar 30 de Julho de 2021

Servidor aposentado recebe menção de homenagens do SINDSID

Homenagem do SINDSID ao servidor Aluízio Deelmiro pelo compromisso e dedicação que teve durante sua carreira na IDARON de Ariquemes.

Agradecer pelos serviços prestados ao servidor Aluízio Delmiro da Costa, lotado desde o início da sua carreira na unidade local do município de Ariquemes e filiado ao SINDSID desde de 2003, onde, após a publicação do ato de concessão de sua aposentaria, neste mês de Julho de 2021, este sindicato faz uma menção de homenagem de despedida e agradecimento, pelo compromisso e dedicação na Agência IDARON, onde trabalhou com competência, eficiência e disponibilidade, durante o período em que exerceu suas funções de forma incansável, sendo merecedor, portanto, de público RECONHECIMENTO, devido à presteza e o elevado espírito público de atuar na instituição, sempre de forma amigável e parceria com os demais colegas.

Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento com alegria, energia e equilíbrio.

É muito justo homenagear quem durante muito tempo lutou por si e pelos seus, produzindo e consumindo, participando ativamente da vida econômica e social do município.

A aposentadoria é uma história sempre contada para lembrar que a vida é reciclada todo dia. É dia de falar dos amigos, dos companheiros de todas as batalhas, dos cúmplices de todos os sonhos, de quem ficou pelo caminho, de quem deixamos pela estrada, de quem nós ligamos com união e amizade.

Aposentado é quem merece olhar sossegado de tudo o que ajudou a construir ao longo da vida: Esposa, filhos, netos, amigos. Sobretudo, deixa um legado de vida na convivência do dia a dia.

É justo comemorar o fim de uma vida funcional com honradez. Força para provar que ainda há muita vida, força para lutar pela garantia das conquistas e alegria para compartilhar com as novas gerações a experiência e a memória dos anos vividos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDSID