SINDSID CONQUISTOU UM LEGADO DE SOLIDEZ, PARA OS SEUS FILIADOS.

Hoje, o SINDSID – Sindicato dos Servidores de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia, fundado em 12 de Julho de 2003, uma instituição com registro sindical, que conquistou um legado de solidez, para defender os direitos e conquistar beneficios para os seus filiados.

Em 20 anos de fundação, o sindicato, conta com sede administrativa na capital e uma casa de trânsito e apoio próprios. A casa de apoio, localizada no bairro Três Marias, próximo da Av. Guaporé e do CEMETRON na cidade de Porto Velho, fica bem localizada, para o acesso dos filiados, que se deslocarem do interior do Estado.

O sindicato conquistou vários beneficios ao longo do tempo, incluindo o tão sonhado PCCS no ano de 2012.

Ainda temos muito para alcançar e muito para fazer em prol da valorização dos nossos filiados, por isso é importante estarmos sempre engajados com a causa sindical.

Fonte: Secretária de Comunicação do SINDSID.

Fotos: Casa de trânsito e apoio do SINDSID 2023.