SINDSID CONTRATA ASSESSORIA JURÍDICA

Assistência jurídica aos pleitos de interesse dos sindicalizados

O SINDSID – Sindicato dos Servidores de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril, representado por seu Presidente em exercício o Sr. Uelington Miranda, informa aos seus filiados, que realizou a contratação de nova assessoria jurídica, conforme aprovado em assembléia geral dos filiados, exclusiva para atender as demandas do sindicato e os pleitos de interesse das categorias.

No mês de Julho de 2022, foi realizado contratação da assessoria Franco Herreira Advogados Associados, localizado no município de Porto Velho, para a realização dos serviços de consultoria e assessoria jurídica que compreende orientações jurídicas, elaboração de contratos, pareceres, alterações estatutárias, minutas de plano de cargos, carreiras e salários, convenções e acordos coletivos, notificações extrajudiciais, participação em reuniões, mediações e conciliações e impetração de ações judiciais.

O principal objetivo é promover inovação, mais qualidade e presteza nos serviços oferecidos pela entidade sindical, que é de colocar as necessidades demandadas do sindicato e dos filiados como prioridade.

Fonte: Secretária de Comunicação SINDSID.