Voltar 02 de Agosto de 2019

Eleito nova Diretoria e Conselho Fiscal do SINDSID

‘‘Unidos Fazemos a Diferença’’ Gestão 2019/2021

Tomou posse a nova diretoria do SINDSID para o biênio 2019-2021, denominado ‘‘Unidos Fazemos a Diferença’’. O Assistente Estadual de Fiscalização Agropecuária Lucas Vinicius dos Santos de Ji-Paraná foi eleito Presidente.

Durante o seu discurso o presidente do Sindicato, reafirmou o compromisso de defender os interesses e direitos de todas as categorias. “Estamos assumindo o compromisso de lutar e defender cada sindicalizado e pedimos o apoio de todos.  Importante lembrar que somente mobilizados iremos proteger e garantir nossos direitos.  Saudamos os companheiros que estão chegando e agradecemos a contribuição dos que irão permanecer com os trabalhos para a categoria e daqueles que estão nos deixando, que colaboraram com muito empenho nas outras gestões. Desejamos muitas felicidades nessa nova trajetória”, frisou.

Eleições

A nova diretoria foi eleita no dia 12 de julho com 100% dos votos. Na oportunidade foi eleita também o Coselho Fiscal e seus suplentes.

A Diretoria Executiva é composta por:

Presidente: Lucas Vinícius dos Santos

Vice- Presidente:Uelington Barbosa Miranda

Secretáro Geral e Organização Sindical: Diesse Gonçalves de Azevedo

Adjunto Secretáro Geral e Organização Sindical: Indira Nádia Durgo Araújo

Secretáro de Finanças e estudos sócio econômico: Willian de Matos

Adjunto Secretáro de Finanças e estudos sócio econômico: Silvio Regis da Silva Rodrigues

Secretáro Jurídico: Ranier Borges

Adjunto Secretáro Jurídico: Hedycassio Cassiano