Voltar 15 de Janeiro de 2019

Presidente do CRMV-RO é nomeado pelo Governo do estado à Presidência da IDARON

É a primeira vez que um servidor do quadro é nomeado à presidência da IDARON, conforme prevê o estatuto da autarquia.

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RO), Júlio Peres, foi nomeado pelo governador do estado, Marcos Rocha, à presidência da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron). A decisão foi divulgada, na última sexta-feira (4), no Diário Oficial de Rondônia.

É a primeira vez que um servidor do quadro é nomeado à presidência da Idaron, conforme prevê o estatuto da autarquia.

Júlio Peres se disse honrado com a nomeação e agradeceu ao Governo do Estado. “Será uma honra poder servir Rondônia em tão importante pasta, como a Idaron. Agradeço ao governador, Marcos Rocha. Com muito trabalho e transparência iremos contribuir para o crescimento de nosso estado e retribuir a confiança depositada”, comentou.

Na autarquia estadual, Júlio Peres será responsável por promover a política de sanidade animal, fiscalização, defesa agropecuária e outras funções.

Fonte: crmv-ro.org.br

Fonte: Assessoria