Voltar 04 de Novembro de 2019

Reunião entre Diretoria do SINDSID e Diretória da IDARON

Primeira reunião entre a nova diretória do SINDSID, Presidente da IDARON e membros da diretória execultiva.

A Diretoria do SINDSID esteve reunida no dia 04 de Novembro de 2019, com o Presidente da IDARON Júlio Peres, o Gestor do RH Marcos Fontora e o Procurador autárquico da IDARON Dr. Arlindo.

Na reunião, foi debatido sobre a pauta de reivindicações da categoria, sendo colocados os itens de forma clara e de maneira maleável, onde o Presidente Júlio, se propôs a ajudar se comprometeu em fazer os devidos encaminhamentos.

Na reunião assumimos o compromisso de valorização dos servidores administrativos tendo em vista o baixo salário da categoria, que por sua vez gerou um alto número de pedidos de exoneração da IDARON.

Foi protocolada a pauta de reivindicações  para as tratativas. O Presidente da IDARON Júlio relatou que foi uns dos primeiros Fiscais a se filiar ao SINDSID o que demostra total comprometimento com a causa sindical, e ajudará no que lhe compete. Ao fim da reunião, o Presidente do SINDSID Lucas Vinicius dos Santos convidou o presidente Júlio para comparecer na Assembleia da categoria, marcada para o dia 30 de Novembro de 2019 na cidade de Ji-Paraná, onde serão debatidos alguns temas relevantes à categoria.

Foi lavrado uma ATA da reunião que foi anexada no link: http://www.sindsid.com.br/downloads/ata-de-reuniao.pdf

Fonte: Secretário de Comunicação do SINDSID