SINDSID presta homenagem ao Senador Marcos Rogério

Agradecimento ao apoio prestado junto ao Ministério do Trabalho para obtenção do Registro Sindical.

O presidente Lucas Vinícius visitou o Senador Marcos Rogério e entregou uma placa como forma de agradecimento a todo apoio prestado junto ao Ministério do Trabalho para obtenção do Registro Sindical publicado no Diário Oficial da União na Seção 1; ISSN 1677-7042, N° 58 de 24 de Março do Ano 2021.

Vale lembrar que o Registro sindical era um anseio antigo da categoria e hoje com a concessão, o SINDSID está habilitado a representar todos os Servidores de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia em todas as instâncias, seja administrativa ou judicial.

Na oportunidade o Senador destacou a importância da categoria para a economia do estado e colocou a disposição o seu Gabinete para futuras demandas da categoria.